Chapecoense

Relembre os técnicos que comandaram a Chapecoense em 2021

Foto: Márcio Cunha/ACF

Com o pedido de demissão do técnico Pintado na última terça-feira (26), a Chapecoense novamente busca um nome no mercado para comandar o time. Em ano difícil, nenhum treinador conseguiu se firmar no cargo, relembre:

Umberto Louzer: Técnico das campanhas vitoriosas da Chapecoense no Campeonato Catarinense e na Série B de 2020, em sua passagem Louzer comandou o time em 56 jogos, sendo 31 vitórias, 18 empates e sete derrotas (66,07 de aproveitamento). O treinador deixou a Chapecoense no mês de abril, acertado com o Sport.

Mozart: Demitido a três dias da estreia da Chapecoense na Série A do Campeonato Brasileiro, após perda do título do Campeonato Catarinense, o treinador comandou o time por apenas oito partidas. Foram três vitórias, três derrotas e dois empates (50% de aproveitamento).

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Jair Ventura: Contratado para a disputa da Série A, o treinador foi demitido após derrota por 1 a 0 para o Santos pela 14° rodada. Foram 14 jogos no comando da Chapecoense sem nenhuma vitória, quatro empates e 10 derrotas (9,5% de aproveitamento).

Pintado: Contratado em agosto, também teve passagem curta pela Chapecoense, comandando o time em 14 partidas. Foram apenas uma vitória, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento de 21%. O técnico deixa o time com 99% de chance de rebaixamento.

Felipe Endres (interino): Com a demissão de Pintado, o auxiliar deve comandar o time pela quarta vez desde sua chegada ao clube. Seu aproveitamento nas 5 partidas em que assumiu interinamente é de 53,33%, superior ao dos demais treinadores que comandaram a Chapecoense neste Brasileirão. Foram dois empates, duas vitórias e uma derrota.

A Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Corinthians, sob o comando interino de Felipe Endres. O jogo está marcado para 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo