Internacional

Último jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, foi de goleada do Internacional

O Inter começa sua trajetória no returno do Brasileirão na segunda feira (13), às 20h diante do Sport, no Recife. O último confronto em terras pernambucanas traz boas lembranças aos colorados, na ocasião, vitória por 5 a 3.

                 

A partida que valeu pela 16ª rodada do Brasileirão 2020 começou equilibrada, o Inter não conseguia fazer o goleiro do Sport trabalhar, mas aos 34 minutos, Patrick fez ótima jogada individual e finalizou bonito abrindo a contagem. Pouco depois, aos 40, Adryelson marcou contra, dilatando a vantagem colorada. Dois minutos mais tarde, o Leão descontou com gol de Marquinhos, de cabeça.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No segundo tempo, o Inter começou se impondo e aos sete minutos, Rodrigo Moledo fez o terceiro gol dos gaúchos. O Sport novamente respondeu, desta vez com Leandro Barcia, descontando outra vez. A noite era mesmo de Patrick, pois aos 30, o camisa 88 foi às redes mais uma vez e ainda houve tempo para o primeiro gol de um jogador pelo Inter: trata-se de Yuri Alberto que comemorou muito o primeiro tento como atleta do Inter. Já nos acréscimos, Mikael fez o terceiro do Sport mas a reação parou por aí.

Desde então, muita coisa mudou, se naquele jogo, Jair Ventura e Eduardo Coudet comandavam Sport e Inter, respectivamente, no duelo da próxima segunda-feira, Gustavo Florentin e Diego Aguirre serão os comandantes. Se o Inter naquela oportunidade sonhava com o título, hoje o grande objetivo é chegar na próxima Libertadores. Já o Sport a exemplo do ano passado luta para fugir do Z4.

O Inter é décimo segundo colocado com 23 pontos enquanto o Sport ocupa a décima oitava posição com 17. Uma vitória deixa o Inter perto do G6 enquanto um revés lhe aproxima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo