Internacional

Relembre a campanha do Inter nos jogos em que Taison não atuou

Ricardo Duarte/Internacional

Principal contratação do Inter para a temporada, Taison sofreu uma lesão na coxa direita na partida do último domingo (29), diante do Atlético-GO. O jogador ficará afastado por três semanas e este será o segundo período em que não poderá defender a camisa colorada.

No mês de junho, durante a partida diante do Atlético-MG em que o Inter saiu derrotado pelo placar mínimo, o camisa 10 sentiu problemas na coxa direita e precisou ser substituído, desfalcando o Inter por seis partidas. Taison, então, retornou somente para o clássico Gre-Nal. Na sequência, ele ainda acabou por desfalcar o time por dores no tornozelo.

Durante esses 20 dias sem Taison, o Inter venceu apenas uma partida. Ao todo, foram sete jogos disputados sem o capitão em campo, totalizando, ainda, quatro empates e duas derrotas. Isso representa um aproveitamento de apenas 33,3% quando o camisa 10 não consegue jogar. Além disso, o time marcou apenas seis gols, média inferior a um por confronto.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Com a ausência de Taison, Diego Aguirre busca um substituto. Boschilia e Maurício surgem como as principais alternativas ao técnico uruguaio pelas características de toque de bola e de jogo mais centralizado.

Devido às convocações para as Eliminatórias da Copa, o jogo do Inter frente ao Red Bull Bragantino foi adiado e o colorado só volta a campo no dia 13, fora de casa quando encara o Sport. O colorado atualmente é décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 22 pontos.

Relembre os resultados do Inter sem Taison entre junho e julho

  • Inter 1 x 1 Ceará (Brasileirão)
  • Chapecoense 1 x 2 Inter (Brasileirão – estreia de Diego Aguirre)
  • América-MG 1 x 1 Inter (Brasileirão)
  • Inter 1 x 2 Palmeiras (Brasileirão)
  • Corinthians 1 x 1 Inter (Brasileirão)
  • Inter 0 x 2 São Paulo (Brasileirão)
  • Olimpia-PAR 0 x 0 Inter (Libertadores)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo