Remo

Remo anuncia oficialmente Victor Andrade que afirma ‘vontade de vencer’

Remo
(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo apresentou oficialmente nesta terça-feira (6) o atacante Victor Andrande, que é mais um reforço do Leão para a temporada. O atleta tem 25 anos, já fez exames médicos e treina com a equipe. Revelado pelo Santos, o jogador tem bastante bagagens Internacionais. Passou por clubes de Portugal, Alemanha e Coreia do Sul: Benfica, Vitória de Guimarães, Estoril, TSV 1860 München, e Suwon FC.

+ Ex-Cruzeiro, Felipe Conceição é oficializado como novo técnico do Remo

Após sua chegada, em esntrevista, Victor falou sobre suas experiências, o seu estilo de jogo e a vontade de vencer pelo Clube do Remo, querendo fazer história.

– Primeiro de tudo minha motivação e minha vontade de vencer, que não é diferente da comissão técnica e dos outros atletas que já estão aqui. O Remo é um clube de muita tradição no Brasil e agora está querendo voltar para o cenário principal do futebol brasileiro, e esse foi um dos motivos que me fez vir para cá.

+ + Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Remo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Espero, dentro de campo, poder ajudar. Fiquei muito tempo fora, sou novo, mas tenho um pouco de experiência. Acho que posso passar para os meus companheiros, ajudar na hora do coletivo para conseguir os resultados positivos. Lá fora a gente aprende muito e espero contribuir da melhor maneira. Sou um jogador das beiradas, de mais velocidade. Tento, muitas vezes, o um pra um. Estou muito feliz, motivado. Espero poder contribuir com o meu futebol e ajudar o Remo – afirmou Victor Andrade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo