Remo

Remo apresenta uniforme em homenagem à Amazônia; confira  

Foto: Diego Santos/Volt Sport

O Remo apresentou, nesta sexta-feira (4), o seu terceiro uniforme para a temporada 2022, confeccionado pela Volt Sport. A camisa carrega o conceito de sustentabilidade e presta uma grande homenagem à Amazônia.

Predominantemente verde, em alusão à maior floresta tropical do mundo, a camisa é produzida com tecido TrueLife ECO que, assim como o manto principal, leva oito garrafas pets retiradas das águas em sua confecção. Outro detalhe do uniforme que chama atenção é um selo especial, que apresenta a marca de uma folha, simbolizando a seringueira e o Ciclo da Borracha, importante período da história econômica e social do Brasil.

Um diferencial na camisa está no escudo, em tecnologia 3D. Nas laterais do uniforme, há um filete prata destacado. Já na parte inferior direita, um selo ressalta a frase ‘Sinta a Amazônia’, como uma mensagem de conscientização sobre o desmatamento e as queimadas na Amazônia. Para os goleiros, o modelo terá o mesmo layout do terceiro uniforme. A camisa será na cor prata, com detalhes em verde. 

Fábio Bentes, presidente do Remo, detalhou os conceitos utilizados no terceiro uniforme do clube.

-A camisa representa a Amazônia, região onde estamos inseridos e em alguns anos o Clube do Remo já vem resgatando e focando bastante nisso, o fato de sermos o “Rei da Amazônia”, o maior Clube da região. A gente vem engrandecendo isso porque a marca é conhecida mundialmente. A camisa está muito bonita, me surpreendi com o resultado final e com certeza nossa torcida vai aprovar – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo