Remo

Remo decide a Copa Verde contra o Vila Nova neste sábado, e Marlon pondera sobre a final: ‘Queremos comemorar o título’

Remo
(Foto: Samara Miranda/Remo)

Remo e Vila Nova vão se enfrentar na tarde de sábado (11) pelo jogo de volta da grande final da Copa Verde de 2021, às 17h (de Brasília) no Estádio Baenão. Será o último jogo oficial das equipes nesta temporada e vale título importante. No jogo de ida, deu 0x0.

                 

Marlon é um dos destaques do clube na temporada e mais experiente do elenco do Leão. O lateral/zagueiro passou dos 150 jogos pelo Remo, sendo em 2021, disputou 39 jogos, fez dois gols e deu três assistências. Em entrevista, o jogador ponderou sobre sua temporada no clube.

– Claro que a temporada, individualmente falando, é muito positiva. Faço um trabalho intenso para manter o ritmo e demonstrar o meu valor ao clube. Sem dúvidas queremos comemorar o título depois do apito final, mas pra isso teremos que manter a concentração, o respeito diante o nosso adversário e jogar futebol. Finalizar a temporada com o título seria algo muito bom para o planejamento de 2022 e queremos isso – declarou o zagueiro.

Sábado, o Remo pode ser campeão inédito da Copa Verde, e Marlon quer comemorar outro título pelo clube, já que comemorou o Estadual em 2008 em sua primeira passagem pelo Leão do Pará.

– Seria a realização de um sonho conquistar mais um título com esta camisa. Sou torcedor do Remo e nunca escondi isso. Trazer o título, com a camisa do time em que torci por toda vida, é algo que vai muito além. É muito especial para mim – finalizou Marlon.

Para saber mais sobre o Remo e o Futebol Paraense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Notícias do Esporte

Após a partida, o Remo entrará de férias por alguns dias antes de começar a pré-temporada. O primeiro compromisso oficial de 2022 já tem data marcada. O Estadual Paraense inicia em 26 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo