Campeonato Brasileiro - Série B

Remo e Coritiba fazem jogo equilibrado e empatam pela Série B

CORITIBA remo
Foto: Divulgação/Coritiba

Na noite desta quarta-feira (22), Remo e Coritiba se enfrentaram pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida, que ocorreu no Baenão, em Belém, foi bastante equilibrada, e terminou em um empate sem gols.

Com o empate, o Coritiba se mantém na liderança do campeonato com 54 pontos, cinco a mais que o Avaí, vice-colocado. Para o quinto colocado, a distância é um pouco maior, de seis. Agora, o próximo confronto do Coxa é dentro de casa, contra o Cruzeiro, na sexta-feira (08), às 21h30, no Couto Pereira.

Já a equipe do Remo segue na 10ª colocação, com 38 pontos. O time do Pará está exatamente no meio da tabela, a dez pontos do G-4 e do Z-4. Agora ,o Azulão enfrenta o Vila Nova. O jogo será no Estádio OBA, em Goiânia, também na sexta-feira (08), às 19h.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi bem equilibrada com uma leve vantagem do Remo, ambas as equipes conseguiram criar e finalizar. A posse de bola também ficou muito parelha entre as duas equipes, o Remo ficou com 51% do tempo com a bola, enquanto o Coxa ficou com 49%. Na saída de campo, o goleiro do time mandante, Thiago Coelho, falou “O Coritiba está apertando, mas está tranquilo. É acertar no vestiário e voltar com a vitória”. Enquanto o volante Val do Coritiba citou que o time precisa de calma para finalizar “Estamos fazendo um bom jogo, apesar do calor. É ter um pouco de calma para concluir em gol”.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com a equipe do Remo mais ligada, logo no começo quase fez um gol e acertou uma bola na trave, depois disso o jogo deu outra equilibrada, porem com a equipe mandante propondo mais o jogo e ficando mais com a bola mas ainda sem grandes chances. O Coritiba chegou a marcar um gol que foi corretamente anulado, após Leo Gamalho dominar a bola com o braço. Ainda nos acréscimos, o Coxa teve a chance do jogo com William Alves, que saiu cara a cara com o goleiro Thiago Coelho, o atacante finalizou em cima do guarda redes e a partida terminou 0 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo