Campeonato Brasileiro - Série B

Remo reage bem e vence Vitória de virada pela Série B

Foto: Samara Miranda/EC Remo

Vitória e Remo se enfrentaram nesta sexta-feira (10), no Barradão, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. Os donos da casa fizeram um belo primeiro tempo, pressionando, marcando bem e abrindo o placar, mas caíram de produção no segundo tempo e viram os paraenses virararem o jogo. Os gols da partida foram marcados por Marcinho, pelo lado rubro-negro, e Marcos Junior e Lucas Tocantins pelo lado dos visitantes.

VITÓRIA INCANSÁVEL

O primeiro tempo do Vitória foi praticamente impecável. O rubro-negro baiano anulou todas as ações ofensivas do Remo, além de ter criado boas situações ofensivas.

Logo aos três minutos, David chutou com perigo de fora da área e quase abriu o placar, porém as redes só balançariam com Marcinho, aos 11 minutos. O atacante recebeu um bolão de Bruno Oliveira, driblou Thiago Ennes e bateu de esquerda, fazendo 1 a 0 para os donos da casa.

O Remo tentou reagir com Lucas Siqueira que, de fora da área, tentou abrir o placar mas mandou longe. Antes do fim da primeira etapa, Vinicius ainda fez uma defesa a queima-roupa em cabeçada de Matheus Moraes.

Foto: Samara Miranda /EC Remo
+ Para se ligar na Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

VITÓRIA CANSOU

Apesar da boa atuação na primeira etapa, o Vitória caiu bruscamente no nível de sua atuação e acabou perdendo o controle da partida para um Remo que se organizou e virou o jogo.

Aos 16 minutos, Marcos Junior recebeu de Rafinha na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e empatar a partida.

Pouco depois, aos 25, o Vitória ainda teve um pênalti em Marcinho que foi anulado pelo VAR. A proximidade do rubro-negro com o gol se deu apenas nesse lance, já que alguns minutos depois, aos 43, Lucas Tocantins recebeu passe de Marcos Junior e tocou na saída de Lucas Arcanjo, virando o jogo.

AGENDA

O Vitória volta a campo na sexta-feira (17), quando enfrenta o Brusque no Augusto Bauer, às 16h. Um dia antes, o Remo encara o Avaí no Baenão, às 21h30. Ambas partidas são válidas pela 24ª rodada do Brasileirão Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo