Campeonato Brasileiro - Série B

Remo e Vitória empatam sem gols no Baenão pela Série B

Remo x Vitória
Foto: Samara Miranda/Remo

Remo e Vitória se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (16) no Estádio Baenão, no Pará, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida foi marcada por impedimentos e terminou sem que ninguém balançasse as redes. 0 a 0 entre os Leões. O Leão do Pará ocupa a décima colocação momentânea na competição, já o Leão baiano, está na 14º posição.

LEIA MAIS | Náutico vence o Vila Nova sem dificuldades e se mantém na liderança da Série B

O JOGO

O primeiro tempo no Baenão foi truncado, movimentado, mas de pouca criação. Ambas as equipes tentaram, mas não conseguiram encaixar a marcação alta, e quando criavam chances, desperdiçavam. Ofensivamente faltou organização no meio de campo e velocidade nas pontas. Além do calor que sempre faz em Belém. A tabelinha entre Rafinha e companhia foram boas, mas não mexeu no placar. Assim como as chegadas de Samuel na área, que ficou em impedimento em duas oportunidades. Remo e Vitória terminaram o primeiro tempo em 0x0.

O segundo tempo foi quase como o primeiro. Impedimentos, chances criadas, mas nada de gol. Os técnicos das equipes mexeram bastante em seus times no 2º tempo, mas não surtiram efeito dentro do gol. Mas a partida foi bem movimentada, só faltou conversar com a bola para que ela entrasse. No Baenão ficou 0x0 no placar.

ESCALAÇÕES

Remo: Vinicius; Romércio, R. Jansen, T. Ennes, Igor; A. Uchôa, Lucas Siqueira, Rafinha; Jefferson, Dioguinho e R. Gorne. Técnico: Bonamigo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio, Marcelo, Wallace, Matheus Moraes; Roberto, David, Gabriel Bispo; Samuel, Pablo, Soares. Técnico: Ramon Menezes.

+ Acompanhe o dia-a-dia do Remo:

DESTAQUES DA PARTIDA

Pelo Remo, as jogadas de Rafinha e Jefferson com presença de Thiago Ennes pela direita foram os destaques do Leão do Pará. Pelo Vitória, Soares tabelando com Pablo foram bem participativos, assim como Samuel.

TABELA

A rodada termina amanhã, quinta-feira (17). No momento o Remo ocupa a décima colocação com 5 pontos. E o Vitória, na 14º posição com três pontos conquistados.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 5ª rodada, o Remo vai até Ressacada enfrentar o Avaí no sábado (19) às 16h30 (de Brasília). Já o Vitória duela contra o Brusque no mesmo dia, no Barradão às 19h.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo