Remo

Remo enfrenta o Águia de Marabá pelas quartas de final do Campeonato Paraense neste sábado

Remo x Águia
(Foto Samara Miranda/Remo)

Remo e Águia de Marabá se enfrentarão pelas quartas de finais do Campeonato Paraense de 2021. Os jogos de ida e volta acontecem neste sábado (1) e na próxima terça-feira (4). Os clubes se enfrentam nesta fase após o Leão ter confirmado a melhor campanha na fase de grupos depois de vencer o Paragominas por 1 à 0 e a Águia ter sido o terceiro colocado no grupo C.

O Leão do Pará terminou a fase de grupos como líder isolado do grupo B, além de estar invicto no Estadual. Realizou oito jogos, com seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Somou 20 pontos nas 8ª rodadas do Campeonato. Nas quartas de finais, o jogo de ida é com mando de campo do Águia, o de volta, será do Leão.

JOGOS

Quartas de finais – Jogo de ida

Sábado (1) às 16h no Estádio Zinho de Oliveira

Águia de Marabá x Remo

Jogo de volta

Terça-feira (4) às 19h no Estádio Baenão

Remo x Águia de Marabá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REMO

Escalação: Vinicius; Renan Gorne, R. Jansen, W. Silva, Marlon; A. Uchôa, L. Siqueira, F.Gedoz; Dioguinho, L. Tocantins e Thiago Rodrigues. Técnico: Bonamigo

Águia de Marabá

Escalação: João Ricardo; Bruno Limão, Junior Gaúcho, Guigui, Fernandes; Matheus Rosas, Dé, Romarinho, Etcheverria; Balão e Veraldo. Técnico: João Galvão.

+ Copa do Brasil: https://esportenewsmundo.com.br/leao-x-galo-remo-enfrenta-o-atletico-mg-pela-terceira-fase-da-copa-do-brasil/

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Remo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo