Remo

Remo vence primeira partida na Série B perante o Brasil de Pelotas

Remo x Brasil
(Foto: Fernando Torres)

Remo e Brasil de Pelotas se enfrentam na noite deste sábado (5) no Estádio Baenão no Pará. O Leão conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B de 2021 em cima do Brasil, na segunda rodada da competição com gol de Thiago Ennes. Agora o Remo muda a chave e foca no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, já que perdeu o jogo de ida e precisa recuperar a vantagem do adversário se quiser avançar na competição nacional.

+ Defesa do Remo falha, Atlético aproveita e vai com vantagem para o jogo da volta no Mineirão

O JOGO

O jogo no Pará começou bem movimentado com as equipes querendo o gol logo no início do jogo. Com chances claras para ambos os times. A pressão mais incisiva do Leão do Pará começou a partir dos 20 minutos da etapa inicial. E logo aos 26, veio o gol do Remo. Thiago Ennes recebe na direita, cruza para Renan Gorne marcar de peixinho, 1×0 Leão. Para o Brasil empatar, faltou pontaria e mira. O clube perdeu grandes chances após mandar as bolas pra longe das redes.

No segundo tempo, houve muitas substituições, mas não resultou em quase nada. Criasse oportunidades, mas o resultado final não era gol. Na etapa final teve várias chances de o Brasil empatar ou o Remo ampliar, mas nada disso aconteceu no Baenão. Num segundo tempo morno, com muitos erros. A vitória do Remo se confirmou. Primeira vitória do Leão e primeira derrota do Brasil na competição.

ESCALAÇÕES

Remo: Vinicius; Romércio, Thiago Ennes, Rafael Janse, e Marlon; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz; Jefferson, Renan Gorne e Dioguinho. Técnico: Bonamigo.

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro, Rômulo; Arthur, Luiz Fernando, Bruno Matias; Junior Viçosa, Paulo Victor e Cristian. Técnico: Claúdio Tencati.

DESTAQUE DA PARTIDA

Thiago Ennes foi o autor do gol do Remo, além de ter sido bastante presente em todas as jogadas do clube no jogo. Pelo lado do Brasil, o goleiro Matheus Nogueira foi o destaque da equipe.

Para saber tudo sobre o Remo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Remo joga pela 3ª rodada no próximo domingo (13) contra o Botafogo carioca no Estádio Engenhão às 18h15 (de Brasília). Já o Brasil recebe o Vasco em casa no sábado (12) às 19h. Ainda no meio de semana, o Remo vai até o Mineirão jogar contra o Atlético Mineiro pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No de ida deu 2 à 0 Galo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo