Campeonato Brasileiro - Série B

Remo x Cruzeiro: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Remo x Cruzeiro
Arte: Esporte News Mundo

Remo e Cruzeiro sem enfrentam na noite desta terça-feira (20) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será às 19h (de Brasília) no Estádio Baenão, no Pará.

+ Antes de Remo x Cruzeiro, Marcinho diz: ‘A gente tem que virar essa chave de qualquer forma’

As equipes querem o mesmo objetivo: vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O Leão do Pará vem de vitória perante a Ponte Preta por 2×1 na última rodada. Já o Cruzeiro vem de derrota por 3×0 para o Avaí. O confronto entre as equipes é direto. Se o time mineiro vencer, poderá subir três posições e se afastar da zona da degola, assim como Remo, se vencer o adversário. Na tabela a Raposa ocupa a 16º colocação com 11 pontos, e o Leão está na 14º posição com 13 pontos conquistados.

FICHA DE JOGO

Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2021

Local: Estádio Baenão, Pará

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis

Quarto árbitro: Ignacio Jose de Almeida Pedro

Transmissão: Premiere FC e Esporte News Mundo

REMO

Provável escalação: Vinícius; Romércio, Kevem, T. Ennes, Igor; Lucas Siqueira, A. Uchôa, F. Gedoz; Dioguinho, E. Flores e V. Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Desfalques: Nenhum confirmado

CRUZEIRO

Provável escalação: Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo (Ramon) e Jean Victor (Matheus Pereira); Lucas Ventura, Matheus Barbosa e Marcinho; Wellington Nem, Bruno José e Rafael Sóbis. Técnico: Mozart Santos

Desfalques: Geovane e Raúl Cáceres (lesionados), Henrique (recuperação física), Zé Eduardo (afastado por alterações cardíacas), Marcelo Moreno (liberado por problema de saúde na família), Adriano (liberado para acompanhar o nascimento de seu (sua) filho (a), Weverton, Joseph, Airton e Marco Antônio (não relacionados)

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

PALPITES DOS SETORISTAS

Ignez Alessandra – Setorista do Remo: As equipes chegam pressionadas no confronto. A vitória é super importante para os dois clubes e significa o afastamento da zona da degola. O Leão chega confiante após a vitória na última rodada. Acho que vai dar empate no Baenão.

Palpite: Remo 1 x 1 Cruzeiro

Filipe Sodré – Setorista do Cruzeiro: Depois de uma derrota acachapante por 3 a 0 no fim de semana, sem confiança, o Cruzeiro enfrenta um adversário em recuperação na competição. Por isso, vitória do Remo.

Palpite: Remo 3×1 Cruzeiro

Jéssica Mayara – Setorista do Cruzeiro: O Cruzeiro vem de uma sequência nada positiva na Série B e não tem mostrado poder de reação. Por isso, acredito em vitória do Remo.

Palpite: Remo 2 x 1 Cruzeiro

Pedro Leite – Setorista do Cruzeiro: O Cruzeiro não vive em um poço com fundo. O poço que a Raposa se encontra tem fim, e o celestes já se encontram lá. Situação que a cada dia fica mais complicada de ser solucionada. Enfrentar logo Felipe Conceição, com o Remo – embalado, não será uma empreitada fácil. Derrota estrelada.

Palpite: Remo 2 x 0 Cruzeiro

João Victor Pena – Setorista do Cruzeiro: Vindo de duas vitórias consecutivas, o Remo tem tudo para, em seus domínios, manter uma escrita que já dura quarenta anos e liquidar o Cruzeiro. Contudo, a força da Raposa aparece nos momentos mais adversos de sua história. Uma vitória simples afastará, mesmo que por um breve momento, os problemas da mente do torcedor do clube.

Placar: Remo 1×2 Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo