Mais Esportes

Renan Dal Zotto, internado com Covid-19, é submetido a cirurgia de emergência

Renan Dal Zotto covid-19
Foto: Divulgação/CBV

Técnico da Seleção Brasileira de vôlei masculino, Renan Dal Zotto passou, na noite desta segunda-feira (19), por uma cirurgia vascular para tratar uma trombose arterial aguda. O treinador está internado com Covid-19 desde sexta (16), no Rio de Janeiro, e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou a intubação de Renan na tarde do dia 19.

                 

+ CBV divulga nova lista da Seleção e deixa melhor levantador da Superliga de fora

Veja o boletim divulgado pela assessoria do Hospital Samaritano Botafogo:

BOLETIM MÉDICO

Rio de Janeiro (RJ), 20 de abril de 2020 – O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, foi submetido a procedimento vascular, em decorrência de um quadro de trombose arterial aguda. A cirurgia, realizada na última segunda-feira (19/4), não apresentou intercorrências. O paciente segue sedado, em ventilação mecânica e seu estado de saúde permanece estável.

Hospital Samaritano Botafogo.

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV, também testou positivo para o novo coronavírus e teve que ser intubado, entretanto, já foi extubado e deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No momento, Radamés segue internado e em tratamento de fisioterapia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo