Mais Esportes

Renan Dal Zotto, técnico da Seleção de vôlei, deixa CTI após mais de um mês internado

Renan Dal Zotto CTI técnico Seleção Brasileira covil-19
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Diagnosticado com covid-19 no dia 13 e internado em 16 de abril, Renan Dal Zotto, técnico da Seleção Brasileira de vôlei masculino, passou por momentos apreensivos nas últimas semanas. Após dois procedimentos de intubação e uma cirurgia de emergência, Renan deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na tarde desta quarta-feira (19), segundo informou a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

                 

+ Thales renova com o EMS/Taubaté/Funvic

De acordo com a nota divulgada pela CBV, Renan Dal Zotto segue os tratamentos respiratório e motoro na unidade semi-intensiva, e pode receber alta do hospital ainda neste fim de semana.

+ William comenta possível parceria com Vissotto e quebra silêncio sobre o corte da Seleção: ‘Jamais negaria uma convocação’

O treinador da Seleção masculina estava em Saquarema durante as fases finais da Superliga Banco do Brasil masculina 20/21, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro. Com a confirmação do teste positivo para o coronavírus do Renan Dal Zotto, todas as comissões técnicas e os atletas finalistas da competição foram testados novamente, assim como os componentes das Seleções, que já estavam em treinamento no CDV.

Comunicado da CBV:

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan, apresenta ótimos resultados nesta que já é sua reta final de recuperação da internação hospitalar devido a COVID-19. Nesta quarta-feira (19.05), o treinador saiu do CTI e já está em uma unidade semi-intensiva. Renan está seguindo tudo que foi determinado nas partes de fisioterapia respiratória e motora e está apresentando excelente resposta ao tratamento. Há uma expectativa de que Renan tenha alta no próximo fim de semana.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo