Geral

Renan Gorne fala da importância em duelo com Avaí: ‘Jogo de seis pontos’

Foto; Divulgação/ADC

Após dois dias de folga, o elenco do Confiança voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (16) em preparação para duelo contra o Avaí na sexta (20). O atacante Renan Gorne, em entrevista coletiva, falou da importância do confronto contra a equipe catarinense. O Avaí é o sétimo colocado da Série com 30 pontos, um a mais que o Confiança, que no momento ocupa a 11ª colocação.

– A gente vem de uma vitória contra o Botafogo. Uma vitória importante que nos coloca nos trilhos novamente. Sabemos da importância do próximo jogo, o Avaí está um ponto a nossa frente. Vai ser um jogo de seis pontos, um jogo muito importante para nossas pretensões e temos tudo para sair de lá com o resultado positivo.

O Confiança ainda tem vários jogadores no DM. Ao todo, são nove atletas fora da equipe do Dragão, entre eles os zagueiros Matheus Mancini, Luan Bueno e Vinícius Simon, além de importantes jogadores como Amaral, Jeferson, Moritz. Sem contar com as suspensões de Madison e Rafael Vila pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com tantos desfalques, Renan Gorne acredita que o time sergipano deve partir para vitória em Santa Catarina.

– No campeonato de pontos corridos é importante estar sempre pontuando. mas não vamos com o pensamento de ir lá para empatar e sim com o pensamento de vencer a partida, até porque nosso time é muito qualificado e independente de estar desfalcado ou não. Os jogadores têm entrado muito bem e temos tudo para fazer mais uma grande partida lá e sair com o resultado positivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo