Confiança

Renan Gorne marca três pelo Confiança e pede música: “Tá escrito”

O camisa 9 do Confiança desencantou. O atacante que ainda não havia marcado pela Série B marcou logo três contra a equipe do Oeste na vitória por 3 a 1 na Arena Batistão. Renan Gorne celebra bom momento no Confiança, mas não acredita que garantiu a titularidade com esse desempenho.

                 

– Fico muito feliz de ter marcado os três gols hoje, de ter participado diretamente na vitória da equipe. Foi um feito muito importante para mim, pessoalmente foi meu primeiro hattrick na carreira. É uma marca que nunca vou esquecer. Próxima partida vai ser tudo novo, a cobrança vai ser maior. Acredito que isso vai me ajudar um pouco a ter mais tranquilidade na sequência dos jogos, mas não que vá me deixar absoluto na posição, até porque tem muitos jogadores de qualidade no elenco, como Bruno e Kível, afirmou Renan Gorne.

Leia mais: Renan Gorne 3×1 Oeste. Camisa 9 desencanta e Confiança vence

Foi o primeiro hattrick na carreira profissional de Renan Gorne, o atacante conta que já marcou três gols em algumas partidas pelo juvenil do Botafogo, clube que foi revelado, mas a partida de hoje foi uma situação especial em sua carreira. Renan ainda pediu sua música pelos três gols, em razão do quatro “Artilheiro Musical” do programa Fantástico, da Rede Globo, onde um jogador pede uma música quando marca três vezes numa partida. Gorne pediu a música “Tá Escrito”, do Grupo Revelação.

-Sobre a música, eu gosto muito da música “Ta Escrito”, da Banda Revelação, é uma música que me ajuda a pensar sobre a vida, a você ter um pouco mais de motivação independente do momento. Essa música me definiria no momento. Na base já tinha feito algumas vezes três gols. Só que hoje foi uma situação especial, minha primeira vez como profissional. Trabalho diariamente para ajudar o Confiança ao máximo possível, para que venham acontecer os gols nas partidas e os gols saíram de uma só vez, afirma Gorne.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo