Confiança

Renan Gorne minimiza jejum pelo Confiança: ‘Atacante não é só importante fazendo gol’

Foto: Divulgação/ADC

O atacante Renan Gorne vive uma seca de gols pela equipe do Confiança. Seu último gol foi ainda pela primeira fase do estadual contra o Itabaiana em janeiro e ainda não marcou pela Série B em sete partidas, sendo três como titular. O camisa 9 minimiza o jejum citando outras funções em campo.

– Para o atacante não é só importante fazendo gol, ele também tem a parte tática dele. Movimentações, criação de oportunidade não só para ele mesmo, mas para os jogadores que jogam ali no suporte, como atacante de beirada, os meias. Abrindo espaço para infiltrar na zaga. Para o atacante é importante estar fazendo gols, mas também tem o outro lado que se doa para a equipe, afirma Renan Gorne.

Leia mais: Confiança tem dois jogadores na Seleção da Rodada na Série B

Com as lesões dos centroavantes Bruno Paraíba e Leandro Kível, Renan Gorne teve mais espaço como titular da equipes. Foi o titular nos três últimos jogos contra Náutico, CRB e Operário, mas apesar das oportunidades, a bola ainda não balançou as redes. Renan fala da retomada da sequência de jogos interrompida por lesões.

– Ano passado quando eu tive sequência nos jogos, eu fui muito importante. Esse ano, no começo, também quando eu tive sequência de jogos fui muito bem também até me machucar. E quando me machuquei não tive mais essa sequência, só estou tendo agora, afirma Gorne.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo