Outro lado

Renata Fan não perdoa e brinca com rebaixamento do Grêmio: “Série B vai estar um foguete”

Reprodução/Band

A apresentadora Renata Fan não perdoou o rebaixamento do Grêmio para a Série B do Brasileirão, confirmado na noite de ontem (9). Assumidamente torcedora do Internacional, a comandante do programa Jogo Aberto na Band usou da atração desta sexta-feira para brincar com a queda do rival.

Ela relembrou as várias provocações sofridas por causa da má fase e da queda do Inter em 2016 e disse querer se “vingar”. O principal alvo foi o comentarista e torcedor do Grêmio Chico Garcia, que precisou ouvir Renata recordar, em tom de ironia, as outras duas quedas do tricolor gaúcho para a segunda divisão.

“Se alguém tinha alguma dúvida, o Grêmio cai pela terceira vez. Foi em 1991, foi em 2004 e agora em 2021, quem diria, cinco anos depois do único rebaixamento colorado, que foi terrível. O Grêmio, o Imortal, volta à segunda divisão”, ironizou a apresentadora.

Em um VT durante a atração, Renata Fan foi levada pela produção do programa para um parque de diversões, onde colocaram ela no topo de um escorregador. A apresentadora perguntava se iria cair, e intercalando com falas de dirigentes do Grêmio que diziam que não iria, ela descia o brinquedo segurando uma placa com a letra “B” e o escudo do rival.

Logo após a confirmação da queda na noite de ontem, Renata já “tirou onda” com o resultado nas suas redes sociais. Ela postou um vídeo que mostrava a torcida do Corinthians provocando o tricolor gaúcho e reforçou na legenda o desejo por “vingança” por causa das brincadeiras com o rebaixamento do colorado em 2016.

“Realidade consumada. Riram de mim em 2016. Agora, toma, cara, toma! Toma, cara, toma! A Série B vai estar um foguete em 2022!”, disse ela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo