Vôlei

Renata vence Itapetininga e está na final do paulista

(CRÉDITOS: Divulgação/Vôlei Renata Campinas)

O Vôlei Renata Campinas recebeu o Vôlei UM Itapetininga pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei. Depois da vitória do Renata na primeira partida, eles conseguiram a classificação com parciais de 25 a 15, 25 a 16 e 25 a 21, e está na final do paulistão onde enfrentará o EMS Taubaté Funvic.

O primeiro set começou sem que nenhum dos dois times conseguisse abrir uma vantagem expressiva. Os erros do Campinas no início permitiram o empate do Itapetininga no início. Na segunda metade do set, contudo, o Renata conseguiu abrir sete pontos e finalizar por 25 a 15.

No segundo set o Itapetininga conseguiu conseguiu pressionar o Campinas por mais tempo e segurar a vantagem do time da casa em quatro pontos. Mas no final do set não deu para os visitantes que perderam por 25 a 16. Dois a zero Renata.

E no terceiro e último set, o Itapetininga ensaiou uma virada e chegaram a liderar por dois pontos. No entanto, o Campinas conseguiu se reorganizar e recuperar a vantagem. O Renata finalizou a partida com a vitória por 25 a 21. Três a zero Campinas.

O Vôlei Renata Campinas enfrentará o EMS Taubaté Funvic na terça-feira (13) pelo primeiro jogo da final do Campeonato e no sábado (17) pela segunda partida. Em caso de vitórias dos dois times – um em cada jogo – o desempate será pelo Super Set.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo