Vôlei

Renata vence Itapetininga pelo jogo de ida da semifinal do Paulista

(CRÉDITOS: Divulgação/Vôlei Renata)

O Vôlei UM Itapetininga recebeu o Vôlei Renata Campinas nesta quarta-feira (07) pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista de vôlei na reedição da semifinal de 2019. Com parciais de 16 a 25, 20 a 25 e 14 a 25, o Campinas ganhou do Itapetininga com atuação de gala do ponta Vaccari. Apesar da partida ter sido realizado no ginásio do Renata, o mando de quadra era do Itapetininga.

O primeiro set começou muito disputado com os primeiros pontos indo para o Itapetininga. O Campinas, contudo, conseguiu virar o jogo e explorar o bloqueio do adversário para encerrar por 25 a 16.

Já no segundo set o Vôlei Renata Campinas conseguiu abrir uma boa vantagem, mas o Itapetininga conseguiu encostar antes de seu adversário chegar ao set-point. Contudo o Campinas conseguiu finalizar e abrir 2×0.

E no terceiro e último set, o Campinas conseguiu controlar o Itapetininga, segurando o mandante para menos de 15 pontos. Assim o Vôlei Renata levou o set por 25 a 14 e o jogo por 3 a 0.

O próximo jogo da semifinal será no próximo sábado (10), também às 21h30, com o mando do Vôlei Renata Campinas. Em caso de vitória do Vôlei UM Itapetininga o desempate será feito no Super Set.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo