Ponte Preta

Renatinho desencanta e marca primeiro gol em retorno à Ponte Preta

Renatinho desencanta e marca primeiro gol em retorno à Ponte Preta

Renatinho desencantou pela Ponte Preta e marcou primeiro gol desde volta ao Estádio Moisés Lucarelli em abril.

No reencontro com Gilson Kleina, cuja parceria rendeu acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, meia foi à rede no empate com o Vasco da Gama.

+ Fessin revela posição favorita em chegada à Ponte Preta e projeta Série B

Com sete jogos disputados a partir de maio, camisa 29 aproveitou chute cruzado de Camilo, dominou e estufou as redes de Vanderlei.

“O gol é muito importante. Graças a Deus, estou muito feliz de poder estar fazendo o gol de empate ali. A gente procurando a vitória a todo momento, e o time lutou até o final, mas dá confiança para, no próximo jogo, ir forte e conseguir a vitória”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Depois de tanto tempo voltar e fazer gol de novo pelo time, a emoção é sempre enorme. A gente fica com o coração batendo forte, mas é aquilo… não é só um jogo. A gente tem muitos jogos pela frente aí que eu quero ajudar bastante. Agente acaba se emocionando bastante”, emendou.

O atleta ganhou nova função tática a partir da saída de Fábio Moreno: deixou de ser extremo com responsabilidade de recompor para atuar centralizado.

Durante primeira passagem por Campinas, profissional anotou nove tentos em 50 participações.

O último foi registrado em 19 de novembro de 2011, na goleada em cima do ABC pelo placar de 4 a 1, no Majestoso, pela penúltima rodada da Série B – na ocasião, entrou no intervalo.

TABELA

Com um ponto conquistado em duas rodadas, Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo