Corinthians

Renato Augusto até o apito final passa a ser raridade no Corinthians 

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na última terça-feira (7) o Corinthians visitou o Cuiabá onde foi derrotado por 1 a 0 e chamou atenção mais uma vez um dos craques do time não atuar os 90 minutos, Renato Augusto entrou no intervalo e participou de todo o segundo tempo.

Ainda pelo Campeonato Paulista, o camisa oito participou de nove partidas onde ficou em campo até o apito final, porém de lá pra cá em apenas três oportunidades ele atuou a partida inteira, considerando Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, que foi diante de Always Ready, Deportivo Cali e São Paulo. Lembrando também que o meia vem atuando em posição diferente com Vitor Pereira, passando a jogar pelo lado esquerdo e o próprio técnico admitiu queda no desempenho do jogador.

Em 2021, Renato foi um dos grandes jogadores do Corinthians, fundamental na campanha que levou o time para Libertadores, marcando gols importantes, resta saber se a queda no desempenho pode ser devido a troca de posição já confirmada pelo treinador ou a baixa frequência em que o atleta fica em campo pelos 90 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo