Corinthians

Renato Augusto busca liberação, mas Beijing Guoan faz jogo duro para rescindir contrato

Renato Augusto ainda busca liberação do Beijing Guoan. Foto: Imago Images.

Em busca da rescisão do contrato com o Beijing Guoan, da China, o meia Renato Augusto ainda não recebeu nenhuma sinalização de que realmente será liberado para acertar com um novo clube.

                 

Conforme o site “ge”, o jogador tem todas as questões contratuais acordadas verbalmente com o Corinthians, mas ainda aguarda a definição da equipe chinesa para dar sequência à negociação com o Alvinegro. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Renato Augusto não entra em campo desde dezembro do ano passado e não recebe salários há cinco meses. O meia tenta uma rescisão de forma amigável e tinha expectativa de uma resposta positiva até o início dessa semana.

Ainda segundo o portal, existe a esperança de que Renato consiga avançar nas tratativas nos próximos dias, mas algumas pessoas que cercam o jogador veem uma certa complicação do Beijing Guoan para liberá-lo.

+ Alvo do Corinthians, Roger Guedes tenta rescisão com time chinês e fica próximo de retorno ao Brasil

O meia de 33 anos tem contrato até o fim do ano, mas o clube chinês demonstrou interesse em exercer a prioridade de renovação por dois anos e contaria com o atleta assim que as fronteiras do país fossem reabertas aos brasileiros, que deve acontecer a partir de setembro.

Na China desde 2016, Renato Augusto tem 152 partidas pelo time de Pequim e 40 gols marcados, além de um título da Copa da China. Atualmente o jogador está no Rio de Janeiro e treina no Centro de Futebol Zico, o CFZ.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo