Corinthians

Renato Augusto e Adson não treinam com elenco e Fagner continua tratamento no CT Joaquim Grava

Jogadores do Corinthians deram sequência à preparação para enfrentar o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira (25) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para visitar o Grêmio no próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Renato Augusto não foi a campo para as atividades do dia e fez um trabalho de fortalecimento muscular na academia do centro de treinamento. Adson, que sofreu uma entrada dura no fim da partida contra o Athletico no último domingo, também foi preservado e ficou na parte interna.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O lateral-direito Fagner segue com dores na panturrilha direita e continuou o tratamento iniciado ainda na segunda-feira com a equipe de fisioterapia do clube. O jogador ainda é dúvida para o próximo compromisso do Corinthians.

Jogadores do Corinthians deram sequência à preparação para enfrentar o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Em campo, o restante do elenco realizou um trabalho de “rondo”. Depois, o técnico Sylvinho promoveu um treino de perde-pressiona com bastante intensidade e, por fim, fez um treinamento em campo reduzido.

+ Duilio arrumou a casa? Veja como estão as finanças com a saída e chegada de jogadores

Na tarde desta quinta (26), os jogadores voltam ao centro de treinamento e continuam a preparação para a partida contra o Tricolor, que acontece no sábado (28), às 21h, na Arena do Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo