Corinthians

Renato Augusto e Fábio Santos não vão ao gramado, e Corinthians trabalha fundamentos de olho no Mirassol

Corinthians trabalhou fundamentos de olho no Mirassol. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta terça-feira (8) no CT Joaquim Grava e deu sequência nas atividades de olho no confronto contra o Mirassol, um dos três times invictos no Campeonato Paulista.

O meia Renato Augusto e o lateral-esquerdo Fábio Santos foram os únicos a não ir ao gramado. Dois dos atletas mais experientes do Timão, a dupla fez um trabalho para controle de carga e são dúvida para o time titular que encara o time do interior.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, os jogadores fizeram uma atividade de posicionamento e enfrentamento em espaço reduzido. Depois, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho de passes, cruzamentos e finalizações.

Quem atuou por mais de 45 minutos na vitória de virada sobre o Ituano no último domingo participou do aquecimento e, em seguida, retornou à parte interna do CT para dar sequência ao trabalho regenerativo.

+ Com valores de até R$ 250, Botafogo-SP inicia venda de ingressos para jogo contra o Corinthians

Na tarde desta quarta-feira o Timão faz a última atividade antes da bola rolar. Líder do Grupo A, com sete pontos, o Corinthians encara o Mirassol pela quinta rodada do Paulistão na quinta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo