Corinthians

Renato Augusto é recebido por campeões de 2015 no Corinthians

Renato Augusto

Renato Augusto foi anunciado como reforço e voltou ao local de treinamento, agora para dar início às avaliações e rever os colegas. Um dia depois de ir ao CT Joaquim Grava para assinar contrato com o Corinthians.

                 

Cinco anos e meio depois de conquistar o título brasileiro, sendo eleito craque do campeonato de 2015, o meia reencontrou uma base de atletas com quem venceu o torneio: Fagner, Gil e Cássio, além de Fábio Santos, que deixou o elenco em julho daquele ano.

+ Renato Augusto é anunciado oficialmente pelo Corinthians

Em vídeo divulgado pela “Corinthians TV”, Renato Augusto é abraçado por diversos jogadores.

– Gostaria de agradecer a confiança do presidente Duilio e de toda a diretoria, e agradecer ao torcedor. Desde que meu nome passou a ser ventilado para voltar ao Corinthians, recebi muito carinho e muito apoio nas redes sociais. Então queria agradecer a vocês. E vai, Corinthians! – disse o jogador em vídeo divulgado pelo clube.

O contrato de Renato Augusto com o Timão é válido por dois anos e meio, com término no fim de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O meia escolheu o Corinthians. Embora tenha recebido proposta do Flamengo e possibilidades de seguir no exterior, o jogador tinha o desejo de retornar ao CT Joaquim Grava. Em três temporadas pelo clube, entre 2013 e 2015, ele disputou 127 jogos, fez 15 gols e ganhou três títulos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo