Corinthians

Renato Augusto fala sobre ‘frio na barriga’ para reestreia pelo Timão e projeta jogo contra o Ceará

Renato Augusto está próximo de estrear pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Prestes a fazer sua reestreia com a camisa do Corinthians, o meia Renato Augusto vem treinando normalmente ao longo da semana e foi relacionado por Sylvinho pela primeira vez desde seu retorno para a partida contra o Ceará.

Em entrevista à TV Corinthians, o jogador revelou que está ansioso para voltar a pisar no gramado da Neo Química Arena quase seis anos após deixar o Time do Parque São Jorge.

— Muito tempo sem jogar, então já dá um frio na barriga. Voltando agora para um lugar em que eu eu fui muito feliz, então tem aquele friozinho na barriga, aquele nervosismo, mas espero poder, no tempo que eu tiver, ajudar da melhor maneira possível — disse o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com apenas uma vitória nos últimos jogos, o Corinthians tem um desempenho irregular no Campeonato Brasileiro e vencer neste domingo é fundamental para se afastar de uma situação perigosa na tabela.

Renato Augusto projetou uma partida dura contra o 7º colocado da competição e que vem de 11 jogos sem ser derrotado.

— Jogo difícil, time forte fisicamente. Acho que são 11 ou 12 jogos invicto, então tem essa competição. A gente tem que competir também, jogar bem, de igual para igual e buscar a vitória —  completou o meia.

+ CBF confirma troca da data da partida entre Corinthians e Juventude por conta de jogo da Seleção

Há oito meses sem entrar em campo para um jogo oficial, Renato Augusto deverá começar no banco de reservas, mas poderá ter cerca de 30 minutos para retomar, aos poucos, o ritmo de jogo, como adiantou em sua entrevista coletiva de apresentação.

Corinthians e Ceará se enfrentam neste domingo (15), às 16h, na Neo Química Arena. O Timão ocupa o 13º lugar do Brasileirão, com 18 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo