Corinthians

Renato Augusto faz treino interno e Corinthians inicia preparação para enfrentar o Athletico-PR

Luan. Gabriel
Corinthians iniciou preparação para enfrentar o Athletico. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Depois de receber um dia de folga, o elenco do Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira (18), onde iniciou a preparação para enfrentar o Athletico-PR, no domingo (22) pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após trabalhar normalmente na semana passada e fazer sua reestreia com a camisa do Timão, o meia Renato Augusto ficou na parte interna do CT, onde realizou um treinamento de força com a equipe de preparação física.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Enquanto isso, os outros jogadores fizeram um trabalho intenso de passes e marcação pressão em espaços reduzidos e com o objetivo de marcar em cinco traves posicionadas no gramado.

Sylvinho comandou mais um treino no CT Joaquim Grava, Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Em seguida, o técnico Sylvinho comandou uma atividade técnico-tática em campo aberto. O objetivo era acertar os dois minigols colocados nas entradas de cada grande área. Já os goleiros fizeram atividades específicas com os preparadores.

+ Três jogadores do Corinthians entram na seleção dos melhores da rodada do Brasileirão

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta (18) de olho na partida contra o Furacão. O Timão está em 11º na tabela do Brasileirão, com 21 pontos conquistados até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo