Corinthians

Renato Augusto perto e Paulinho mais distante: como estão as negociações do Corinthians com os jogadores

Renato Augusto e Paulinho tem status bem diferentes com o departamento de futebol do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians.

Mesmo após a contratação do meia Giuliano, o Corinthians segue ativo no mercado de transferências. Alvos conhecidos há mais de uma semana, Renato Augusto e Paulinho, têm status bem diferentes com a diretoria de futebol do clube.

Renato Augusto segue na pauta do Corinthians e o próprio jogador tem ciência do interesse do Alvinegro. O meia já se adianta com questões pessoais para o acerto com o clube e aguarda a liberação de seu contrato com o Beijing Guoan, da China, para definir os últimos detalhes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com vínculo com o clube asiático até o fim de 2021, o Corinthians já poderia assinar um pré-contrato e ter Renato no começo do ano que vem, mas a intenção da cúpula alvinegra é contar com o jogador já na próxima semana. O jogador não entra em campo desde dezembro do ano passado e não recebe salários há cinco meses.

Já com Paulinho a situação é bem diferente. Já sem contrato com o Guangzhou Evergrande, também da China, a chegada do meia ao Corinthians é vista como improvável. A meta do jogador para as próximas temporadas é seguir carreira na Europa.

+ Como jogaria o Corinthians com Giuliano e Renato Augusto?

A diretoria corinthiana segue monitorando a situação de Paulinho, mas com o desejo do atleta de jogar no exterior, repatria-lo parece complicado no momento. Por isso, o Time do Parque São Jorge volta suas atenções para fechar negócio com Renato Augusto e tira a prioridade do campeão da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo