Outro lado

Renato Augusto revive momentos da Copa de 2018: ‘Não consegui ver mais o jogo’

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

O meia campista Renato Augusto abriu o jogo no podcast “Hoje Sim”, do jornalista Cleber Machado, e contou os bastidores da Copa do Mundo de 2018. O atual jogador do Corinthians seria titular do torneio se não fosse por causa de alguns problemas físicos.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Durante o programa, Renato falou que se isolou após a derrota para a Bélgica por 2 a 0 e nunca mais quis ver o jogo.

-Depois da Copa do Mundo me isole. Não queria falar com ninguém, não dei entrevistas, queria um momento meu. O pré-Copa é muito desgastante, tem uma pressão muito grande. Durante a Copa aconteceu muita coisa. Lá eu percebi o quanto o jogador sofre com uma não-conquista em uma Copa do Mundo. Você não perde só como jogador, perde como torcedor. E eu sofri. – disse Renato Augusto durante a entrevista.

O jogador de 33 anos voltou este ano para o Corinthians, clube pelo qual foi campeão brasileiro pelo Timão em 2015. Para o narrador, Renato revelou que depois da partida que o Seleção foi eliminado por 2 a 1 para a Bélgica, ele nunca mais viu a partida inteira. O homem de confiança do Tite fez um gol de cabeça e por pouco não empatou em lance perigoso na etapa final. O atual jogador do Corinthians recebeu a bola bateu no Courtoius, mas a bola saiu.

O atual camisa 8 do Timão comentou que a desclassificação foi um episódio muito marcante e que após o final da Copa do Mundo “eu dormi depois do jogo, não queria saber de mais nada, só queria apagar, porque realmente dói.”

O Corinthians de Renato Augusto vai enfrentar o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, na terça-feira (5), às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo