Corinthians

Renato Augusto treina pela primeira vez em campo com companheiros de Corinthians

Renato Augusto fez primeiro treino com companheiros em campo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (2) após a derrota por 3 a 1 diante do Flamengo pelo Brasileirão. O time terá mais uma semana livre para treinos antes do próximo jogo pelo campeonato, que será no domingo, contra o Santos.

O destaque do dia foi a presença de Renato Augusto, que fez seu primeiro treino no gramado ao lado dos companheiros de equipe. O meia participou dos 45 minutos completos das atividades.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para o restante do elenco, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem fizeram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais participaram de um coletivo com três tempos de 15 minutos.

O presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, acompanhou o treino no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Além de Renato Augusto, o atacante Gustavo Mantuan e o meia Ruan Oliveira, que estão em fase final da transição com a equipe de preparação física, também participaram de parte do treino com o grupo. O meia Gabriel Pereira, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita na semana passada, fez um trabalho no campo supervisionado pela equipe de fisioterapia.

+ Aproveitamento de Sylvinho piora e segue como pior do estádio do Corinthians

Seis jogadores da equipe sub-23 do Corinthians completaram o treino do dia: o zagueiro Léo Paraíso, os laterais-esquerdos Luan e Willian, os volantes Emerson e Winicius, e o atacante Matheus Melo.

Os jogadores terão folga amanhã e voltarão a treinar apenas na quarta-feira. O próximo duelo do Corinthians será no domingo (8), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o 11º colocado na tabela, com 17 pontos.

O zagueiro Belezi, do sub-23, completou o treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo