Grêmio

Renato critica ligação de Jesus a Everton: ‘Isso não é normal, não existe’

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
— Continua depois da publicidade —

Na entrevista coletiva após a vitória no Gre-Nal 426 por 2 a 0 e conquista do título do segundo turno do Gauchão, Renato Portalupi revelou que Jorge Jesus ligou para Everton, que está em negociação avançada com o Benfica. O fato deixou o clube gaúcho bastante incomodado.

“O que me aborreceu e aborreceu o presidente (Romildo Bolzan Júnior) foi a ligação do técnico Jorge Jesus na segunda-feira. Ele falou direto com o Everton, sem nenhuma negociação, antes de uma final”, disse Portaluppi.

Segundo Renato, o Mister pediu para Cebolinha não jogar o Gre-Nal, mesmo que a negociação não estivesse sacramentada. O técnico tricolor não poupou críticas ao português.

“O treinador vem aqui, faz um bom trabalho e a imprensa trata como normal. Isso não é normal. Não existe. Ele ligou segunda pra tentar fazer a cabeça do jogador. Se fosse eu fazendo isso, o que a imprensa falaria?”, finalizou Renato.

Na saída de campo, em entrevista para o canal “Premiere”, Everton confirmou que a negociação com o Benfica está bem encaminhada, faltando alguns detalhes burocráticos para ser sacramentada.

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo