Grêmio

Renato diz que ‘no Grêmio existe crise de excesso de títulos’

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Após empatar com o Atlético-GO por 1 a 1 na noite deste domingo (06), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi ainda avalia que o Grêmio joga um bom futebol. Com um jogo a menos na competição, o Imortal possui uma vitória, cinco empates e uma derrota até agora, além de um dos piores ataques. 

Apesar dos números, Renato segue valorizando o título do Campeonato Gaúcho e quando foi questionado sobre a permanência dele no comando do Grêmio, o técnico disse: 

– Eu tô muito tranquilo quanto a isso, até porque na semana passada o Grêmio ganhou mais um título, e esse ano quem ganhou títulos ganhou, e o Grêmio foi um deles.    

– É o seguinte, no Grêmio não existe crise, aliás, existe crise sim, a crise de títulos, excesso de títulos” completou o técnico do Grêmio. 

Na coletiva o treinador apontou o calendário apertado como um dos fatores para as más atuações do Tricolor, acredita que a má fase é pontual e no final do Grêmio chegará na frente “como sempre”, afirmou.

Quando perguntado sobre o aproveitamento de 38% no Brasileirão, o Renato avaliou que “o aproveitamento do Grêmio vai muito bem”. 

Em relação ao Thiago Neves, que teve contrato rescindido na última sexta-feira (4), Renato Portaluppi disse que foi uma decisão do Presidente e sempre vai respeitar a hierarquia do clube. 

O próximo jogo do Grêmio é na quinta-feira (10) contra o Bahia. em Salvador.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Renato diz que ‘no Grêmio existe crise de excesso de títulos’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo