Futebol

Renato Gaúcho confirma conversas com o Santos

FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA

O técnico Renato Gaúcho foi o convidado do programa Bem Amigos, do SporTV na noite desta segunda-feira e falou, entre outras coisas, sobre conversas que teve com o presidente santista Andres Rueda, que tentou trazê-lo para o Santos.

“Tive proposta do Santos na semana passada. Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos. Ele falou que me esperaria por um mês, que era só dar a palavra. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Mas quem sabe no futuro?”, afirmou Renato Gaúcho.

Renato está sem clube desde que deixou o Grêmio, no último mês, e foi tratado como prioridade pela diretoria santista. Pelo longo trabalho que teve à frente da equipe gaúcha e por problemas de saúde, Renato Gaúcho opta por ficar um tempo afastado do futebol.

Com a negativa de Renato Gaúcho, o Santos foi buscar outro nome para assumir como treinador de equipe e apresentou Fernando Diniz na manhã desta segunda. Diniz estreia no comando do time nesta terça-feira, contra o Boca Juniors.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo