Fortaleza

Renato Gaúcho reclama do excesso de funcionários do Fortaleza na Arena Castelão; árbitro relata apenas quatro nomes na súmula

(Foto: reprodução/Premiere)

Nesse sábado (09), Fortaleza e Grêmio se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. A partida, que ocorreu na Arena Castelão, terminou empatada em 0 a 0. Entretanto, um dos assuntos mais comentados foi sobre a presença dos funcionários do clube cearense no estádio.

                 

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, reclamou da quantidade de pessoas, relacionadas ao Fortaleza, na arquibancada da Arena Castelão: “Tem 300 caras aí. Da onde que surgiu tanta gente?”, indagou o treinador.

Entretanto, na súmula da partida, escrita pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, foi relatado apenas o nome de quatro funcionários do clube cearense. Veja abaixo o que escreveu o juiz:

Informo que aos 19 e 37 minutos do 2º tempo identificamos um grupo de pessoas na arquibancada reclamando acintosamente e persistentemente contra as decisões da arbitragem, conduta essa que atrapalhava o bom andamento da partida, identificamos os senhores: Francisco Wellyson Galdino Maciel (chefe de segurança do fortaleza ec), Daniel Rangel de Paula Pessoa (diretor de futebol do fortaleza ec), Bruno Oliveira (cinegrafista do fortaleza ec) e Sérgio Roberto Mendonça Machado (gerente de futebol do fortaleza ec). foi solicitado ao policiamento do estádio que se deslocasse ao local para conter as reclamações, porém sem sucesso. informo ainda que a identificação se deu com auxilio do coordenador da cbf sr. delciraldo da silva araújo – disse jefferson.

Além do árbitro, Eduardo Salles, secretário do Conselho Deliberativo do Fortaleza, fez questão de desmentir a afirmação feita por Renato Gaúcho. Segundo o profissional do clube cearense, todos os colaboradores estavam credenciados, e nos locais a eles destinados:

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo