Campeonato Brasileiro

‘Renato Kayzer está no radar’, afirma dirigente do Grêmio

Foto: Divulgação/Fortaleza

Em entrevista coletiva realizada neste sábado(18) após vitória contra o Sampaio Corrêa, o vice de futebol Dênis Abrahão confirmou o interesse do Grêmio pelo atacante Renato Kayzer, sem espaço no Fortaleza. O dirigente ainda disse que o jogador foi oferecido ao clube.

O Imortal conta com um trunfo que pode ser importante para facilitar a negociação: o lateral Juninho Capixaba, que pertence ao clube gaúcho e está emprestado ao Fortaleza. Segundo Dênis Abrahão, o clube conta com esse fator e tem esperanças de um desfecho positivo.

– Kayzer é um jogador que está no radar, foi oferecido. Temos jogadores lá, quem sabe podemos fazer uma “ponte” – afirmou Dênis Abrahão.

 Contratado no início do ano por 6 milhões de reais, o maior valor já pago pelo Fortaleza na história, Renato Kayzer não alcançou as expectativas. O atacante entrou em campo em 23 oportunidades pelo clube cearense, sendo apenas 8 delas como titular, e marcou 3 gols.

Devido a baixa utilização, Kayzer já teria expressado sua insatisfação mais de uma vez e sido especulado em outros clubes, o que desagradou comissão técnica e diretoria do Fortaleza. Com uma relação cada vez mais conturbada, o clima do jogador com o clube foi se tornando insustentável. A tendência é que sua passagem pelo Leão se encerre em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo