Grêmio

Renato Portaluppi nega problemas com Pinares

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio que goleou o Botafogo por 5 a 2, no Rio de Janeiro, teve um desfalque na sua delegação. O chileno César Pinares ficou em Porto Alegre após uma polêmica na partida contra o Santos, na qual ele se recusou a entrar em campo. Entretanto Renato Portaluppi negou problemas de relacionamento com o jogador.

A justificativa para tirar o meia da delegação foram dores musculares. Panos panos quentes na polêmica, o treinador gremista ainda afirmou que Pinares estará concentrado para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo.

– Não sei qual episódio você fala, mas o Pinares vinha se queixando de dores, ficou fora de outras partidas, não sei quem falou algo. Deixamos (em Porto Alegre) para recuperar das dores. Não tem problema com ninguém no Grêmio. Às vezes, seguramos o jogador porque as dores são muito fortes. Ninguém tem problema com o Pinares, tanto é que no próximo sábado, a não ser que as dores aumentem ou tenha lesão, ele estará concentrado com o grupo – afirmou.

Em reta final de campeonato e de olho no G-4 do Brasileirão e na final da Copa do Brasil, o objetivo gremista é afastar qualquer polêmica para ter foco total nas competições. O Grêmio é sexto colocado com 56 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo