Grêmio

Renato quer permanecer no Grêmio, afirma vice-presidente do clube

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com o fim de temporada, as questões contratuais começam a serem discutidas nos clubes em geral. É o caso também do Grêmio, que além de jogadores que tratam sobre renovação, também precisa conversar com o técnico Renato Portaluppi.

                 

O treinador gremista, desde que voltou em 2016, nunca renovou contrato por mais de um ano. Todo fim de temporada ele e o presidente gremista se reúnem e tratam do assunto “em cinco minutos”, como gosta de falar Portaluppi. Em entrevista concedida a Band, o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich, afirmou que a vontade de ambas partes é continuar.

– O contrato não só do Renato, mas como dos jogadores que se encerravam agora, foram prorrogados até março para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil. Combinamos no Grêmio que qualquer renovação iríamos tratar depois da final. A vontade do clube e do Renato é de permanência, mas o futebol é dinâmico e precisamos aguardar. Há interesse das duas partes, mas há o interesse de diversos times no Renato também – disse.

Caso se concretize, Renato caminhará para o quinto ano consecutivo a frente do tricolor gaúcho, um recorde dentre os clubes da série A no século 21.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo