Futebol Internacional

Renato Sanches está próximo de acerto com o Milan, diz site

FOTO: DIVULGAÇÃO / LILLE

O português Renato Sanches está no Lille desde a temporada 2019/20 e vem se consolidando como um dos principais jogadores da equipe. Sanches foi um dos pilares da equipe na surpreendente conquista do Campeonato Francês na temporada passada. Com as boas atuações que também o levaram a ser convocado para a seleção portuguesa, o jogador começa a chamar a atenção de alguns clubes, entre eles o Milan.

Neste sábado, o site “CalcioMercato”, especialista nas transferências que envolvem clubes italianos, confirmou o avanço do Milan com relação a Renato Sanches. Os contatos entre os dirigentes do clube rossonero e o jogadoro já são constantes e positivos, ainda com base nas informações do site.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para que Renato Sanches troque o futebol francês pelo italiano, o Milan teria que pagar uma quantia referente ao valor do atleta. O portal da conta de que uma mudança para o San Siro pode custar cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões na cotação atual) aos cofres do Milan. Os italianos sabem, no entanto, que devem ter concorrência na busca pelo jogador.

Renato Sanches, de 24 anos, tem contrato com o Lille até junho de 2023. Os franceses já receberam algumas sondagens pelo atleta e analisam as principais ofertas. Enquanto isso, existe também uma movimentação dentro do clube para ampliar o vínculo de Renato Sanches. Apesar disso, as partes ainda não chegaram a um acordo pela assinatura de um novo contrato.

Na atual temporada europeia, Renato Sanches tem 21 jogos pelo Lille e um gol marcado, além de ter contribuído com três assistências. Os números atingidos pelo português já são melhores do que ele conseguiu na temporada passada, quando também fez um gol, mas em 29 jogos disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo