Grêmio

Renato sobre Jean Pyerre: ‘Ele aprendeu muito, infelizmente, com o problema de covid na família’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Vitória na partida contra o Ceará, na Arena do Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, veio com uma boa atuação, ‘a melhor do ano, juntamente com o jogo com o Fluminense’ segundo o técnico Renato Portaluppi, na coletiva pós-jogo.


Várias vezes perguntado sobre o meia Jean Pyerre, Renato revela que conversa muito com o atleta, elogiando o próprio amadurecimento do atleta: ‘Ele sabe que é pro bem dele. O importante é que a gente tem falado para ele e ele tem escutado. […] Ele está no caminho certo’.


Renato enxerga que o meia vem se entregando nos treinamentos e nos jogos, além da responsabilidade de ser o camisa 10 do time: ‘Além do Jean batendo a falta, a movimentação do Diogo também foi muito importante. Eu converso com o Jean diariamente, ele precisava voltar a jogar, a nos ajudar e ele está indo muito bem’, quando perguntado sobre a qualidade no cobrança de falta no gol do meia.


Além de exaltar a equipe e o rendimento, o técnico volta a afirmar que o time está vivo nas três competições, alfinetando a imprensa e os que não acreditavam na equipe: ‘Aqueles que falavam que o Grêmio não ligava para o Brasileiro, vão falar o quê? É a tal da matéria para ganhar dinheiro. Mais malandros que a malandragem’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo