Grêmio

Renato vê boa atuação e justifica que ‘Luiz rende mais que Ferreirinha no momento’

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio empatou com o Goiás por 0 a 0 na noite deste sábado (12), no Serrinha em Goiânia. O resultado não foi bom para o Tricolor, já que saiu no G-4. Entretanto, Renato Portaluppi viu boa atuação. de sua equipe.

Em entrevista coletiva no pós-jogo, o técnico gremista defendeu seu time. Com um futebol de pouca inspiração e burocrático, embora tenha jogado com o time na maioria reserva, Portaluppi disse que o Grêmio merecia mais.

– Tivemos chance de fazer o gol, mas faltou um pouco de tranquilidade no último passe. Falei pro grupo que tínhamos que trabalhar no psicológico do Goiás pela situação deles – disse.

Renato foi questionado sobre a vantagem que as outras equipes têm em relação ao Tricolor. O técnico gremista foi enfático ao dizer que o Brasileirão muda muito rápido a situação das equipes e apontou o que considera como vantagem dos rivais.

– Tem tanta coisa pra acontecer no Campeonato Brasileiro. 9 pontos são 3 jogos, tem muita coisa pra acontecer. A vantagem das outras equipes que brigam pelo título, tirando Palmeiras e Santos, é que todas jogam apenas no final de semana – afirmou.

Para encerrar, Renato Portaluppi foi questionado sobre a disputa entre Luiz Fernando e Ferreira. Enquanto o primeiro teve uma atuação um pouco apagada, o segundo entrou no decorrer do jogo e fez mais uma vez uma boa atuação.

– Eu acho que o Luiz produz mais que o Ferreirinha no momento. Por isso o Luiz Fernando tem jogado – decretou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo