Flamengo

Renê analisa a temporada do Flamengo e reconhece ano abaixo do esperado: ‘A gente sabe que não está tudo certo’

Renê analisa a temporada do Flamengo e reconhece ano abaixo do esperado: ‘A gente sabe que não está tudo certo’
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na noite desta quinta-feira (09), o Flamengo visitou o Atlético-GO e foi derrotado por 2×0, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Sem seus principais jogadores e com a predominância de garotos do Ninho, o Rubro-Negro se despede da melancólica temporada de 2021. Renê, capitão do time carioca no jogo, concedeu entrevista após o apito final.

+ Ex-técnico do Paraguai, Eduardo Berizzo é oferecido ao Flamengo; entenda a situação

+ Flamengo receberá cerca de R$ 14 milhões por bonificações em vendas de Lincoln e Gerson

O camisa 6, um dos poucos profissionais que atuaram, fez uma análise sobre a temporada:

– Uma temporada difícil, a gente sabe que essa camisa aqui entra pra ganhar tudo e infelizmente nas maiores competições a gente não foi o que teríamos que ser, que era ser campeão. Agora é fazer uma reavaliação nessas férias, ver o que fizemos de errado tanto dentro como fora de campo.

O lateral esquerdo ainda aproveitou para ressaltar a importância de juntar os cacos e fazer uma reflexão para o ano de 2022.

– A gente sabe que não está tudo certo, porque se tivesse tudo certo nós teríamos ganhado os campeonatos. Então é botar a cabeça no travesseiro e arrumar a casa, sabendo que precisamos nos reorganizar, aprender com os erros e ano que vem vir forte pra recuperar essa hegemonia que a gente vem criando – completou Renê.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

De férias e sem títulos, o Flamengo agora se preocupa em encontrar um técnico para a temporada de 2022. Com algumas opções já descartadas, o nome de Carlos Carvalhal ganha força entre a cúpula rubro-negra, que já definiu os requisitos para definir o próximo comandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo