Cruzeiro

Em meio a greve dos jogadores, presidente do Cruzeiro terá reunião com ‘medalhões’

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Após retornar de Portugal, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, terá uma reunião com alguns “medalhões” para tentar acordar a volta dos jogadores aos treinos. Fábio, Rômulo e Rafael Sobis, líderes do elenco celeste, participarão do encontro com o mandatário, nesta sexta feira (15).

                 

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge globo.

Os atletas estão desde quarta-feira sem treinar devido aos atrasos salariais constantes na Raposa. Em carta aberta divulgada nas redes sociais, os jogadores se mostraram indignados com a situação que funcionários que recebem menos no clube tem passado. Por várias vezes no ano, os atletas do clube auxiliaram esses funcionários com ajuda financeira para manutenção das necessidades básicas de sobrevivência.

Veja também: Luxemburgo dispara contra arbitragem de Cruzeiro x Botafogo: ‘A maneira como ele me botou para fora foi bem encomendada’

Além da reunião com os jogadores, Sergio Santos Rodrigues também deve conversar com empresários influentes dentro da gestão da Raposa. O objetivo é tentar conseguir recursos para quitar parte das pendências.

A iniciativa dos atletas em paralisar os treinamentos tem total apoio de Vanderlei Luxemburgo. Com permanência indefinida para a próxima temporada, o treinador também terá uma conversa com o presidente para definir sua sequência no Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo