Futebol Internacional

Rennes anuncia contratação do lateral brasileiro Dalbert, ex-Inter de Milão

Dalbert (à esquerda ) em seu novo clube. Foto: Divulgação/Rennes

O lateral-esquerdo brasileiro Dalbert é o novo reforço do Rennes, líder do campeonato francês. O jogador de 27 anos foi emprestado pela Inter de Milão até o fim da temporada 2020/21, com opção de compra avaliada em 13,5 milhões de euros.

                 

Há três anos na Itália, o lateral atuou por duas temporadas na Inter de Milão antes de ser emprestado para a Fiorentina, onde acumulou oito assistências em 34 jogos no ano passado. Em novo empréstimo, Dalbert volta ao futebol francês após uma passagem vitoriosa pelo Nice, na temporada 2016/17, quando o time terminou em 3º lugar no campeonato nacional.

– Fico muito feliz de poder retornar a França e vestir a camisa de um clube como o Rennes. É um país onde me sinto à vontade e isso vai contribuir para mostrar o meu melhor futebol. Agradeço pela oportunidade e estou muito focado para ajudar a equipe a ir longe em todas as competições da temporada – afirmou o jogador.

No Rennes, Dalbert chega como reforço no elenco para a disputa da Liga dos Campeões da UEFA. Estreante na competição, o time francês está no Grupo E, ao lado de Sevilla, Chelsea e Krasnodar.

O Rennes lidera o Campeonato Francês com 14 pontos, um à frente do Paris Saint-Germain. Em seis jogos disputados, a nova equipe de Dalbert está invicta com quatro vitórias e dois empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo