Fluminense

Renova ou sai? Confira os jogadores do Fluminense com contrato vencendo

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense terminou a temporada conseguindo uma vaga na pré-Libertadores do próximo ano. Pensando nisso, a cúpula tricolor está de olho no mercado da bola para reforçar o elenco para a maior competição da América. Por outro lado, a diretoria do Flu precisa ficar de olho com o término de contratos com alguns jogadores. Veja a lista:

Abel Hernández

O atacante chegou ao Fluminense no primeiro semestre desta temporada. Teve um bom início com a camisa do Flu quando o técnico era Roger Machado, mas após a saída do treinador, Abel acabou perdendo espaço com Marcão e virou terceira opção no ataque do Flu. Com a armadura Tricolor, o atacante realizou 40 jogos e balançou as redes nove vezes.

Seu vínculo com o Flu termina no final deste mês e, ao que tudo indica, não irá fazer parte dos planos da comissão técnica de Abel Braga na próxima temporada.

+Com pressa, Fluminense decide encerrar negociação com Ricardo Goulart

Egídio

Bastante contestado pela torcida, o lateral-esquerdo tem contrato com o Fluminense até o dia 31 de dezembro. Egídio chegou ao Flu em 2020 e já realizou 36 jogos com a camisa Tricolor balançando as redes uma vez. Só nesta temporada, o atleta realizou quatro assistências.

Fora dos planos da diretoria, Egídio não joga desde setembro. Seu último jogo defendendo a equipe carioca aconteceu no empate em 1 x 1 contra o Juventude, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bobadilla

O atacante Bobadilla termina seu contrato com o Flu até o final deste mês. Mas segundo o NetFlu, o camisa 19 pode seguir no Tricolor na próxima temporada. O paraguaio chegou ao clube das Laranjeiras neste ano por empréstimo e realizou 30 jogos com a armadura do Fluminense. Bobadilla balançou as redes quatro vezes.

+Contratações para 2022: Veja o que o Fluminense busca para o próxima temporada

Hudson

O volante foi o jogador que mais desfalcou a equipe na temporada. No total foram 55 jogos longe dos gramados. Vale lembrar que o atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em maio e ainda se recupera.

Emprestado pelo São Paulo, Hudson tinha vínculo com o Fluminense até 31 de dezembro deste ano, mas o volante teve seu contrato prorrogado com o Tricolor carioca até se recuperar da cirurgia feita – o tempo de recuperação está previsto para até o fim de janeiro. O clube das Laranjeiras fez esse acordo por conta da legislação trabalhista, mas deixou claro que não irá utilizar o jogador na próxima temporada.

Reginaldo

O zagueiro foi emprestado em 2020 para o CRB e retornou ao Fluminense nesta temporada. Mas acabou não sendo utilizado e seu vínculo com o Flu se encera no final deste ano. Reginaldo está de malas prontas para sair do Tricolor das Laranjeiras. Segundo o portal ge, e confirmado pelo ENM, o defensor deve ser anunciado em breve pela Chapecoense.

Cria de Xerém, defendeu o Fluminense em 36 jogos e marcou três gols.

Matheus Mascarenhas

Com contrato com o Fluminense até o dia 31 de dezembro deste ano, o lateral-esquerdo estava emprestado ao Sampaio Corrêa. Realizou 11 jogos nesta temporada pelo time do Maranhão e ficou em campo por 732 minutos. Seu último jogo oficial com a camisa do Fluminense aconteceu em 2019.

+Fluminense vai enfrentar o Millonarios-COL na segunda fase da pré-Libertadores; o Tricolor decide a classificação no Rio

Pablo Dyego

O atacante de 27 anos estava emprestado ao CRB para jogar o Campeonato Brasileiro Série B desta temporada. Seu vínculo com o Flu termina em breve e a cúpula Tricolor pretende não seguir com o jogador no próximo ano. Com a camisa do time de Alagoas, Pablo realizou 39 jogos e marcou oito gols.

João Lopes

O goleiro de 25 anos era a terceira opção no gol do Fluminense nesta temporada, mas sempre era relacionado nas partidas. Porém, em alguns jogos era cortado por conta da regra de números de atletas. Não realizou nenhuma partida oficial com a armadura do Flu neste ano. João Lopes chegou ao clube carioca em 2020.

Rodolfo

Atuou nesta temporada pelo o Oeste-SP. Emprestado para o clube paulista, o arqueiro tem vínculo com o Fluminense até o final deste ano. Pelo Rubrão, Rodolfo realizou 23 jogos sendo todos como titular. O goleiro acabou perdendo espaço no Flu após ser pego no doping em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo