Flamengo

Renovação de Jorge Jesus será anunciada pelo Flamengo nesta quinta-feira

Jorge Jesus, técnico do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A antecipação de Jorge Jesus em anunciar o acordo antes mesmo do Flamengo surpreendeu todo mundo, mas gerou muita alegria. Em apuração do Esporte News Mundo, o clube rubro-negro irá anunciar a renovação do Mister nesta quinta-feira, quando o treinador português também assinará o contrato.

                 
+ Fechou! Flamengo acerta renovação de Jorge Jesus até junho de 2021

O novo vínculo do treinador vai até junho de 2021, com clausulas que permitem a liberação do treinador mediante ofertas de pré-determinados clubes europeus. 

Sobre o comando: Mister, até aqui, soma 52 jogos com 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Os seis integrantes da sua comissão técnica particular também permanecem no clube.

VAI VIRAR ROTINA?

A antecipação do anúncio já aconteceu uma vez neste ano. O atacante Gabigol se antecipou ao anúncio oficial do clube e, através das redes sociais, revelou o acerto.

– A Nação me abraçou. Aqui vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras. Se é para o bem da Nação, eu fico! – narrou o camisa 9, em vídeo com melhores momentos de 2019.

Quase 30 minutos após o “furo” de Gabigol, o Flamengo publicou vídeos anunciando o acerto com o artilheiro, contando com a participação de Arrascaeta e resgatando a festa com a torcida na Presidente Vargas, logo após a chegada ao Brasil com a taça da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo