Ponte Preta

Renovações e saídas: Veja a manutenção do elenco da Ponte Preta

Ponte Preta renova elenco para restante da temporada
Torcida da Ponte Preta apoiando a equipe. Foto: Reprodução/Twitter

Com o andamento da Série B a Ponte Preta decidiu o futuro de alguns jogadores do elenco, o atacante Matheus Alessandro foi emprestado para o Volta Redonda e vai disputar a Série C. Alguns destaques da equipe como o volante Léo Naldi e o lateral-esquerdo Jean Carlos renovaram seus contratos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

A dupla que renovou é cria da base da Macaca, os jogadores renovaram até julho de 2025, eles receberam um aumento salarial e a multa rescisória dos garotos também aumentou. Os valores do novo acordo são mantidos sob sigilo, a diretoria vê os dois jogadores como os principais ativos do clube e a renovação protege os jogadores de investidas de outros times. Léo Naldi, de 20 anos, tinha contrato até dezembro de 2024 e Jean Carlos, de 19, tinha contrato até julho de 2024.

Já o atacante Matheus Alessandro foi emprestado antes mesmo de estrear pela Macaca, o jogador foi emprestado para o Volta Redonda até o final de 2022. Matheus tem contrato com a Ponte até 30 de abril de 2023, ele foi relacionado para alguns jogos da Série B do Brasileiro, como o dérbi no último domingo, mas não chegou a entrar em campo. O atacante estava no Boavista antes de vir para a Ponte. Ele tem apenas um gol em toda a carreira.

O próximo embate da Ponte Preta acontece hoje (13) às 19h, a equipe enfrenta o Novorizontino em casa pela Série B do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo