e-Sports

Rensga passa por cima da LOUD e se classifica para as semis do CBLOL 2021

Rensga vence a LOUD nas eliminatórias de forma avassaladora e avança para a semifinal do CBLOL. Agora o time dos Cowboys apenas aguarda o próximo jogo entre Flamengo e Red Canids para saber o último finalista.

                 

Primeira partida

Rensga 1 x 0 LOUD

Aparentemente o nervosismo bateu na LOUD, o time foi totalmente apático durante boa parte do jogo, o que facilitou para a Renga ditar o jogo da maneira que queria. Isso graças ao suporte do time dos Cowboys, Damage jogando com seu Tresh, iniciando muito bem as lutas e protegendo seus aliados.

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

Segunda partida

Rensga 2 x 0 LOUD

Na segunda partida a LOUD ainda tentou, mas não conseguiu, ficou boa parte na frente mas a Rensga virou e tomou o controle do jogo. Mesmo com uma ótima partida do Top Laner, Tay, jogando de Jayce, o time da LOUD não conseguiu se opor a ao seu novamente.

Terceira partida

Rensga 3 x 0 LOUD

De forma impiedosa a Rensga amassa a LOUD em uma Md5 por 3 x 0, convencendo qualquer torcedor que a e é tão merecedora de estar na semifinal como qualquer outra e tem capacidade de vender outros semifinalistas do CBLOL.

A LOUD mesmo em boa fase não foi páreo para bater de frente com os Cowboys que dominaram toda a Md5 durante a fase eliminatória. A terceira partida foi ditada pelo caçador, Croc levou a vantagem para todo seu time, além disso, conseguiu dar muito dano durante as lutas de equipe, por isso acabou se tornando destaque da última partida, fazendo com que a Rensga avançasse para as semifinais do CBLOL.

Rensga vence e se classifica para semi do CBLOL

Hoje a Rensga já sabe seu próximo adversário da semifinal, que será a Pen, atual campeã e líder do campeonato. Além disso aguarda a última finalista entre o jogo Flamengo e Red Canids.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo