Z - Futebol Agência ENM

Rentistas x São Paulo prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Rentistas e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Centenário, pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores. Para a partida, o time do Morumbi chega tranquilo, pelo menos no papel, clube é o primeiro colocado com sete pontos, enquanto os uruguaios são o terceiro, com dois pontos conquistados.

O São Paulo pode até voltar classificado ao Brasil. Para isso, além de bater o Rentistas, precisa que o Sporting Cristal não vença o Racing, nesta terça.

Para a partida, o técnico Hernán Crespo deve colocar uma equipe alternativa visando as quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, na sexta-feira. Sendo assim, os titulares não viajaram ao Uruguai, com exceção do zagueiro Bruno Alves, que já foi titular no começo da temporada e hoje perdeu a vaga para Léo.

A expectativa fica por conta do lateral-direito Orejuela, que, recuperado de uma lesão, pode estrear na equipe do São Paulo desde a sua contratação.

O Rentistas deve utilizar a mesma equipe das rodadas passadas da Libertadores.

RENTISTAS X SÃO PAULO

Local: Estádio Centenário, Uruguai

Data e horário: 12 de maio de 2021, às 19h

Árbitro: Jose Argote (VEN)

Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Milciades Saldivar (PAR)

Onde acompanhar: Tempo Real Esporte News Mundo

RENTISTAS

Yonatan Irrazabal; Andrés Rodales, Damián Malrrechaufe, Guillermo Fratta; Lucas Morales; Tabaré Viudez, Ramiro Cristobal, Jim Morrison Varela, Nicolás Colazo; Nahuel Acosta e Salomon Rodríguez.

Técnico: Martín Varini

SÃO PAULO

Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela (Igor Vinícius), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas.

Técnico: Hernán Crespo

Desfalques: Luciano, Eder, Daniel Alves (lesionados)

Palpites dos setoristas

João Vitor – Com a bizarra ideia de jogar com reservas, o São Paulo não deve ter vida tranquila. Na primeira partida entre ambos os times, o Tricolor sofreu com a imposição física do Rentistas e teve dificuldades para criar oportunidades. Com uma equipe alternativa, prevejo um jogo muito difícil para o São Paulo. Palpite: Rentistas 1-0 São Paulo.

Gabriel Fuh – Rentistas 1 x 1 Sāo Paulo – Jogo difícil, com os reservas, vai ser difícil segurar as chegadas do time uruguaio, mesmo que sejam poucas.

Rafael Nardy – O São Paulo jogará com uma escalação alternativa, que atuou em algumas partidas no Paulistão, por isso, o Rentistas deve dificultar e igualar o duelo, com grandes chances de surpreender a equipe de Crespo. Será um jogo com cara de Libertadores, mas o Tricolor deve sair vencedor. Palpite: Rentistas 1 x 2 São Paulo.

Marcella Lima – Em uma semana cheia e com jogos em um curto espaço de tempo, o São Paulo chega para enfrentar o Rentistas com jogadores reservas, porém fora de casa, o que pode ser mais difícil ainda. Acredito que será um desafio,
mesmo que Crespo já tenha escalado diferentes equipes e tenha se saído bem. Acredito em um empate 1 a 1.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo