Grêmio

Repetição de time e força máxima: Como chega o Grêmio para enfrentar o Flamengo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira (19), 19h15, no Maracanã, o Grêmio enfrenta o Flamengo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a primeira vitória fora de casa na competição. O Tricolor Gaúcho viajou com 27 jogadores para o Rio de Janeiro.

Na manhã de terça-feira (18), o elenco de jogadores gremistas realizou o último treinamento no CT Luiz Carvalho, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Além disso, foi realizada uma nova rodada de testes para detecção da Covid-19, oferecida pela CBF no protocolo sanitário do Brasileirão 2020. Foram realizados 47 testes no método RT-PCR e nenhuma ocorrência. Com isso, 42 membros da delegação foram liberadores para viajar para o Rio de Janeiro.

COMO VEM O GRÊMIO PARA O JOGO

O Tricolor Gaúcho vem de um empate sem gols contra o Corinthians, em jogo disputado na Arena do Grêmio. A partida foi marcada pela superioridade dos gremistas nos 90 minutos, mas que não resultou em gol. Diego Souza, o artilheiro do clube na temporada com nove gols, ainda desperdiçou uma penalidade, chutando para fora.

Os laterais Leonardo Gomes e Guilherme Guedes, são os únicos jogadores atualmente no departamento médico gremista e não viajaram para o Rio. As grandes novidades na delegação são o novo camisa 18, Robinho, vindo do Cruzeiro e o ex-lateral esquerdo e hoje zagueiro Marcelo Oliveira, que faz sua primeira viagem com a delegação após uma grave lesão nos ligamentos do joelho, em março de 2019, contra o Juventude.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES QUE VIAJARAM PARA O RIO DE JANEIRO

Goleiros: Vanderlei, Paulo Victor e Julio César;

Laterais: Orejuela, Victor Ferraz e Bruno Cortez;

Zagueiros: Geromel, Kannemann, David Braz, Marcelo Oliveira, Paulo Miranda e Rodrigues;

Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva e Darlan;

Meias: Jean Pyerre, Alisson, Thaciano, Robinho e Thiago Neves;

Atacantes: Diego Souza, Pepê, Isaque, Guilherme Azevedo, Rildo e Fabrício.

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo